Senhor, Ensina-me a Viver

Senhor eu peço teu amor por nós
Sendo mais fácil conviver
Com atenção ouvimos tua voz
Para podermos aprender

Ó senhor dá-nos tua graça e luz
Para com força caminhar
E carregando essa nossa cruz
Fica mais fácil suportar

Senhor, ensina-me a viver
A dar e a receber
E ti o que eu mereço
É tudo o que eu te peço
Para continuar a poder caminhar
Para a frente

Gostava tanto de te ter aqui
Tudo seria bem diferente
Dar-te a mão e irmos por aí
Falar de ti a toda a gente

Senhor ensina-me a viver
A dar e a receber
De ti o que eu mereço
É tudo o que eu te peço
Para continuar a poder caminhar
Para a frente

Ó senhor, dá-me a tua mão
Que eu nunca diga não
Tu és a minha luz
És tu quem me conduz
Até à eternidade, com toda a
Liberdade
Para sempre

Ó senhor…

<< Voltar ao Índice << Voltar à Página Principal (Grupos de Vida de Caxias)

This page is powered by Blogger. Isn't yours?