Confiarei (O Senhor é meu Pastor)

Confiarei nessa voz que não se impõe
Mas que oiço bem cá dentro no silêncio a segredar
Confiarei até que mil outras vozes
Corram muito mais velozes para me fazer parar
E avançarei, avançarei o meu caminho
Agora eu sei, que Tu comigo vens também
Aonde fores eu estarei sem medo avançarei

O Senhor é meu pastor
Sei que nada temerei
Ele guia o meu andar
Sem medo avançarei


Confiarei na Tua mão que não me prende
Mas que aceita cada passo no caminho que eu fizer
Confiarei ainda que o dia escureça
Não há mal que me aconteça se contigo eu estiver
E avançarei, avançarei o meu caminho
Agora eu sei, que Tu comigo vens também
Aonde fores eu estarei sem medo avançarei

<< Voltar ao Índice << Voltar à Página Principal (Grupos de Vida de Caxias)

This page is powered by Blogger. Isn't yours?